terça-feira, 28 de junho de 2011


Eu tenho alguém que cuida de mim, que fala comigo antes de dormir, que briga comigo quando eu  me  importo com os outros,quando eu fico paranóica, que percebe cada alteração no meu humor só pelo meu modo de dizer “alô”.
Eu tenho alguém que olha as coisas por mim e não me deixa nada de ruim acontecer. Alguém que quando você pensa que ele não esta prestando atenção, eis que ele surge com suas observações e pedidos de atenção. Alguém que não me deixa sozinha e me protege.
E toda vez que eu ouso a me sentir um pouco triste, um pouco sozinha, é só ligar que ele vem, com aquele sorriso em conjunto com aqueles olhares que eu conheço tão bem, pra me sentir bem de novo e sorrir, sorrir, sorrir… até parecer uma boba rindo no caminho pra escola, no carro, no meu quarto, no quintal da minha casa..
Sabe que que é ? 
o amor resolve a gente.
 Deixa a gente mais bem humorada, mais bonita, mais elegante.
E só sei que sem você, não dá !

Nenhum comentário:

Postar um comentário