segunda-feira, 27 de junho de 2011



As vezes paro imaginando, como pode, alguém se tornar tudo na vida de uma pessoa, nunca passou pela minha cabeça que eu teria alguém pra me desejar boa noite todo santo dia, muito menos que eu escreveria textos, cartas, e teria gosto de preparar algo, bem especial, como as surpresas que eu faço pra você, como gosto de ver a atenção que você dá pra mim e para minhas coisas bobas, e todos os “eu te amo” que falamos durante o dia, sem falar nos sorrisos que você "me causa". E como é incrível a saudade que sinto de você,  e quando viajo com minha família (fico tanto tempo sem você, mesmo que seja só um dia, é distancia, portanto é saudade também)  assim que  eu chego em casa, me ajeito, se eu não tivesse você, já me sentiria em casa, automaticamente, só pelo fato de ter chegado nela, mas comigo não é assim, só me sinto em casa quando você vem me ver e me dá aquele abraço forte acompanhado de um beijo na testa e diz baixinho no meu ouvido, eu estava morrendo de saudade, ai quando você me solta, eu peço pra volta e me abraçar mais, e ali ficamos por mais uns cinco minutos, ou mais. Isso sim é se sentir em casa, é voltar para os braços do seu amado, e ouvir que ele sentiu tanto sua falta, quanto você dele.
Te gosto muito meu menino, hoje, amanha e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário